terça-feira, 13 de agosto de 2013

HOMENAGEM AOS ADVOGADOS

" Então Ele se ergueu e vendo ali apenas a mulher, perguntou-lhe:
Mulher, onde estão os que te acusavam? 
Ninguém te condenou?
Respondeu ela: Ninguém, Senhor.
Disse-lhe então Jesus:
Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar.
 
A isso, os fariseus lhe disseram:
Tu dás testemunho de ti mesmo;
teu testemunho não é digno de fé.
Respondeu-lhes Jesus: Embora eu dê
Testemunho de mim mesmo, o meu testemunho
É digno de fé... Vós julgais segundo a aparência;
eu não julgo ninguém. E, se julgo, o meu
julgamento é conforme a verdade, porque
não estou sozinho, mas comigo está o Pai que me enviou. "
 João 8:10-16
Mulher, onde estão os que te acusavam? 
Ninguém te condenou?
Respondeu ela: Ninguém, Senhor.
Disse-lhe então Jesus:
Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar.
 
A isso, os fariseus lhe disseram:
Tu dás testemunho de ti mesmo;
teu testemunho não é digno de fé.
Respondeu-lhes Jesus: Embora eu dê
Testemunho de mim mesmo, o meu testemunho
É digno de fé... Vós julgais segundo a aparência;
eu não julgo ninguém. E, se julgo, o meu
julgamento é conforme a verdade, porque
não estou sozinho, mas comigo está o Pai que me enviou. 
 João 8:10-16

Nenhum comentário: