sábado, 14 de dezembro de 2013

RENÚNCIA

Amo-te intensamente...

mas eu partirei.

farei morrer em mim

todo o desejo deste amor tresloucado

mesmo querendo estar ao teu lado

beijando tuas mãos, teus olhos,

e a tua boca com sofreguidão.

 

Não te posso ter

porque já não me amas.

o amor unilateral não respeita fronteiras,

nem futuro... espaço... tempo.

nem a última e nem a vez primeira.

mas liberta mesmo tendo o coração em chamas

 

És livre! Eu te ordeno: - Vai.

vai trocar outros olhares

beijar a boca, que em ânsia te espera.

fundir teu corpo desejado ao dela

que tanto amas e tanto venera.

 

Não! Não te sintas culpado.

mesmo não vivendo ao teu lado,

do meu modo serei feliz

nunca haverá em mim a tua ausência

na eterna saudade da minha cicatriz
plasmada viverá pra sempre a tua essência.

   Jailda Galvão Aires




  

Nenhum comentário: